1996, o ano da surpresa



Digamos que você seja um(a) garoto(a), de férias da escola, em plena casa da praia, junto com a família. De repente, seu nome aparece numa emissora de rádio e você descobre que é uma das atrações de um evento patrocinado pela prefeitura de uma cidade. Assim, sem mais nem menos. E aí, como você se sente?
Pois então, foi exatamente o que aconteceu comigo em janeiro de 1996.
Eu era um menino de 12 anos e, assim como no primeiro parágrafo, eu estava de férias da escola, em plena casa da praia, junto com a família. E, de repente, meu nome apareceu na Rádio Guaíba como uma das atrações de um evento no Largo dos Estudantes, em Osório-RS, patrocinado pela Prefeitura Municipal. Imaginem como fiquei quando soube de tudo isso... Sendo um garoto querendo brincar... Pois é...

Poster do evento, digitalizado - meu nome estava ali...

Ainda bem que eu estava com meu Yamaha PSR-510 por perto - sim, levei o teclado para a praia. E ainda bem que eu já era aluno avançado de teclado e poderia ao menos fazer alguma coisa. Lá me fui para a tal apresentação, naquele dia 29, numa noite muito quente. Eu estava bem nervoso, pois não tinha previsto nada disso... Mas enfim, vejam em imagens tudo o que aconteceu naquela noite (clique para ampliar).

 
 
 
 
 

 


E abaixo vai o vídeo de toda a apresentação: OBS.: Se você usa Firefox e o vídeo não aparece, clique no ícone do escudo perto da barra de endereços e depois em "desativar bloqueio neste site"


Naquele tempo eu ainda estava estudando teclado, mas posso dizer que 1996 foi o ano no qual descobri que os palcos seriam minha vida. Isso se confirmou em dezembro de 2000, quando me tornei profissional, e é o que faço até hoje.
E tudo começou nessa apresentação-surpresa...

Comentários