Como era o Eliseu de 2010 e como é o Eliseu de 2022? Bom... São dois caras muito, mas MUITO diferentes, embora ambos tenham atuado profissionalmente na área musical.
O Eliseu de 2010 era um músico ainda bem jovem, que começara havia pouco tempo a tocar numa banda voltada a eventos (BettyFull, de Porto Alegre-RS). O Eliseu de 2010 ainda não era formado, era bem mais retraído, não se cuidava quando o assunto era sua própria saúde, e muitas vezes extrapolava nos palcos, gastando muita energia no início do show e chegando morto de cansado ao fim do mesmo. Também era um cara que não sabia escolher bem seus instrumentos - muitas de suas antigas compras eram totalmente aleatórias, no sentido de "primeiro comprar o instrumento, depois ver onde o mesmo se encaixa". O Eliseu de 2010 gastava tudo o que ganhava e mais um pouco, não apenas comprando instrumentos, mas também com muita bobagem. O Eliseu de 2010 tentava tirar as músicas de um jeito, mas na hora H saía de outro, pois queria inventar moda; e isso muitas vezes atrapalhava a execução.
E o Eliseu de 2022? Ah... Esse é BEM mais maduro, graduado em Composição na UFRGS há mais de 10 anos, gosta de se expressar dentro de suas bandas, cuida bastante de sua alimentação e sabe muito bem dosar a energia no palco, visando estar em plena forma do início ao fim do show. O Eliseu de 2022 adquire seus novos instrumentos com MUITO planejamento prévio e sem nada de impulsos. O Eliseu de 2022 busca tirar as músicas exatamente como são, ou o mais próximo possível disso; também procura fazer as coisas como devem ser, não como ele acha que é.
Então, o Eliseu de 2010 e o Eliseu de 2022 são dois homens radicalmente diferentes. O Eliseu de 2010 só tinha uma banda; o Eliseu de 2022 toca em várias e ainda tem muitos projetos em paralelo. O nome disso é EVOLUÇÃO.
Em 12 anos, tudo mudou. Só não mudou o fato de que o Eliseu não existe sem as teclas...
Comentários
Postar um comentário
Quer comentar algo?