O show da superação - parte 2

A expressão de um tecladista à beira da meia-idade enquanto acerta uns ajustes nos seus instrumentos...
Isso foi no dia 4 de agosto, enquanto a Friday Lovers passava o som para o show no Divina Comédia (Porto Alegre-RS). Foi meu primeiro show com quatro teclados naquele lugar, mas também foi um dos mais sofridos para mim - precisei segurar todas as pontas para não desmaiar no palco, devido ao que parecia ser um sério problema digestivo momentos antes. Não sei de onde tirei forças para tocar durante toda a noite... Aliás, não sei o que aconteceu, só sei que, de uma forma ou de outra, consegui fazer todo o show, ainda que sem minhas melhores condições físicas, mas fui até o fim. Me curei no dia seguinte, com uma caneca de chá de pitanga.
Às vezes penso se esse problema de saúde durante o show poderia ter a ver com stress - meus dias tem sido cada vez mais corridos e mal tenho tempo para qualquer coisa que não seja ensaios, shows e produção de conteúdo para as redes. Ou pode ser devido a algo que comi que não me fez bem.
Enfim, a agenda desse ano está cada vez mais cheia e, se eu notar maior frequência de situações como essa sofrida no dia 4 de agosto durante ensaios e shows, talvez seja uma boa ideia para 2024 eu me retirar do circuito por um tempo, a fim de priorizar minha saúde, depois voltar mais forte e saudável. Vamos ver como ficarão as coisas até o fim desse ano.

Comentários