Realizar-se é fazer aquilo que se ama

Admiro aquelas pessoas que sabem o que querem da vida. Aquelas que já chegam mostrando a que vieram, sem ficar titubeando sobre o que fazer, sem atrapalhar quem está atrás na fila, esperando sua vez. Por força do destino, muitos dos meus amigos e colegas são assim - decididos, focados, sem frescura.
Quanto a mim: eu já sabia o que queria desde criança - não só tocar instrumentos musicais, mas também tocar a alma das pessoas através deles. Acho que venho cumprindo minha missão, desde o dia em que decidi viver da carreira musical para sempre - isto é, desde 5 de dezembro de 2000, após vários anos como aluno de piano e teclado. Se de fato estou cumprindo minha missão, isso é com quem me vê nos palcos, atuando com as bandas. Faço de tudo para dar meu melhor há quase 23 anos - e seguirei o fazendo enquanto eu estiver com o corpo e a mente em dia.
Até quando percorrerei essa estrada? Boa pergunta... Talvez até quando eu for bem velhinho e meus dedos não tiverem mais agilidade? Só sei que, enquanto eu estiver na mesma, seguirei minha viagem, não importam os obstáculos. Afinal, realizar-se é fazer aquilo que se ama!

Comentários